Homem é encontrado em sua casa com faca no pescoço
Um homem de 56 anos foi encontrado sem vida no chão de sua residência com uma faca cravada em seu pescoço, na cidade de São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O corpo foi encontrado no último dia 31, um dia após o assassinato de uma adolescente de 16 anos em circunstâncias semelhantes no mesmo município. A menina, no caso, foi encontrada com uma facada em sua casa e teve seu celular e dinheiro roubados.
A Polícia Civil, no entanto, não divulgou se existe alguma conexão entre os dois crimes.
O homem morto foi identificado como sendo Francisco Aprigliano Junior. A Polícia Militar, analisando a cena do crime, classificou o caso como latrocínio, visto que o celular dele não foi encontrado na casa.
O delegado responsável pela investigação do caso informou que a Polícia Civil está conduzindo a investigação, mas não revelou informações sobre a localização de possíveis suspeitos. “Neste momento estamos ouvindo testemunhas e juntando imagens”, disse.
Em depoimento, um dos vizinhos contou que avistou um casal entrando na casa da vítima por volta das 22h30 do dia anterior. Os policiais militares afirmaram que não conseguiram localizá-los.
A cena do crime, de acordo com o Corpo de Bombeiros, apresentava a porta da casa aberta e rastros de sangue no chão que, seguidos, levavam ao quarto da vítima. No cômodo, ele foi encontrado sem vida com uma faca cravada no pescoço.
O morador alugava a casa e, após receber informações de parentes da vítima de que Francisco não atendia o celular, o proprietário se dirigiu ao endereço e encontrou seu inquilino morto.