Homem mata namorada e, após ter sido achado escondido na casa da mãe, confessa o crime
Uma mulher de 42 anos foi assassinada a facadas em Balneário Camboriú, no Litoral Norte do estado de Santa Catarina e o namorado dela, um homem de 24 anos, confessou o crime. Ele foi preso preventivamente na madrugada da última terça-feira (24).
A vítima foi identificada como sendo Mabel Orso e seu corpo, quando achado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (23), estava em repouso em cima da cama.
Investigadores da Polícia Civil suspeitam de que a vítima teria sido morta entre a noite de sábado (21) e a madrugada de domingo (22).
A Polícia Militar localizou o corpo de Mabel em sua residência após uma denúncia efetuada por vizinhos, no bairro Nova Esperança, de que um homem potencialmente teria matado a namorada. Quando encontrada pelos agentes, a vítima tinha diversos ferimentos pelo corpo.
Em seguida, em diligências policiais, o namorado dela foi localizado na casa da mãe dele e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Conforme o delegado responsável pelas investigações, o homem alegou que, provavelmente por ciúmes, a vítima teria dado um tapa no rosto dele.
“Ela estaria com uma faca na mão, a qual ele tomou e desferiu vários golpes”, informou o investigador.
O investigado não tinha antecedentes criminais e os dois namoravam há cerca de dois anos.
Agora, a Polícia aguarda a chegada de laudo pericial que vai apontar a quantidade de facadas que a vítima tomou.