Homem morre após ser alvejado em saída de festa
Um homem morreu em Porto Alegre após ter sido baleado na saída de uma festa, na madrugada desta segunda-feira (16). O atirador fugiu do local e, agora, é procurado pela Polícia, que trata o caso como sendo um possível homicídio doloso.
Em nota, a administração do Cosmus Bar Lounge Ltda, local onde a vítima se encontrava momentos antes de ser baleado, informou que “está prestando todo o apoio aos envolvidos” e que “permanece à disposição das autoridades competentes para colaborar com a apuração dos fatos”. Por fim, os responsável pelo estabelecimento afirmam que “desentendimentos, brigas e qualquer tipo de comportamento agressivo não combinam com diversão”.
Segundo relata uma testemunha que estava na festa, a discussão entre a vítima e o atirador teria começado após um esbarrão entre os dois dentro do local. Eles teriam sido retirados da festa por um segurança após iniciarem uma confusão.
Segundo aquela, a vítima ainda teria ficado na área externa da festa, enquanto o outro homem saiu do local e voltou minutos depois com um arma, momento que disparou.
A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Vítima e autor não se conheciam antes do ocorrido.