Homem morre em confusão em bar, e uma mulher acaba atingida por tiro no rosto
Uma confusão em um bar de Cascavel, no Paraná, terminou com uma morte e uma pessoa ferida. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que várias pessoas estão no estabelecimento, quando é possível ver uma movimentação de empurrões e brigas.
Na gravação, algumas pessoas começam a se empurrar e é possível ouvir diversos disparos de arma. A partir daí, várias pessoas saem correndo. A Polícia Civil ainda detalhou que a briga ‘principal’ aconteceu entre dois homens, de 28 e 49 anos de idade, após uma discussão por bebidas.
O delegado Fabiano Moza, responsável pelo caso, deu detalhes sobre a situação. “Foi um desentendimento por consumo de bebida alcoólica, eles não se conheciam, mas estavam ali e houve esse desentendimento. […] Foi constatado que essa mulher foi atingida acidentalmente, já que estava tentando separar a discussão e o primeiro disparo pegou na face dela”, declarou.
Homem morre e mulher é ferida
A mulher de 47 anos foi socorrida e encaminhada ao hospital. Até o momento, ela passa bem e fará exames para verificar se perderá ou não a visão, já que a bala ficou alojada em seu rosto.
O suspeito do crime, de 28 anos, fugiu mas chegou a ser identificado pela polícia. Ele, inclusive, responde por outro homicídio, cometido em 2018.
Discussão em bar termina em morte em MG
Em Itinga, Minas Gerais, um homem de 46 anos morreu e outro, de 25, ficou gravemente ferido também por conta de uma briga. O caso aconteceu no sábado, dia 24 de fevereiro, quando os dois usaram facas na troca de agressões.
A Polícia Militar detalhou que um terceiro homem, que teve relação com a motivação da briga, se envolveu, mas ainda não foi localizado. A vítima fatal foi identificada como Derval Jorge da Silva, enquanto o outro permanece internado sob escolta policial.
A PM afirmou que a discussão não teve envolvimento com Derval. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pedra Azul.