Homem sofre quatro facadas e ninguém sabe o que aconteceu
Na noite da última segunda-feira (30), um homem de 59 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, localizado em Presidente Prudente, no estado de São Paulo.
Conforme informações constantes no boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, os agentes receberam um chamado para responder a uma possível tentativa de homicídio, onde a vítima apresentava ferimentos causados por uma faca e ainda estava viva.
No local da ocorrência, as autoridades encontraram o homem deitado no chão e com dificuldades respiratórias, o que o deixava incapaz de se comunicar.
Os serviços do Corpo de Bombeiros foram solicitados, e a equipe médica identificou que a vítima havia sofrido ao menos quatro perfurações no peito.
Em depoimento à Polícia Militar, ainda no local, uma mulher que se identificou como esposa da vítima foi afirmou não ter conhecimento do que poderia ter desencadeado o ataque, uma vez que o homem não tinha inimigos.
Os policiais também notaram a presença de um chinelo no local do crime. O objeto foi recolhido pela Polícia Científica para a realização de perícia. O Boletim de Ocorrência ainda informou que a vítima não estava usando calçados no momento.
Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada no caso e a vítima foi socorrida ao Hospital Regional da cidade.