Homem vai solicitar registro de medicina com documentos falsos e acaba preso
Um homem foi preso em flagrante após tentar tirar um registro profissional de médico com documentos falsos. O caso aconteceu em Salvador, na Bahia, na última segunda-feira (29), na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia, o Cremeb.
O crime foi identificado logo no atendimento do homem, onde a Polícia Militar foi acionada. A identidade do suspeito não foi divulgada. O Cremeb ainda informou que os documentos apresentados indicam que o homem, de 60 anos de idade, seria natural de Senhor do Bonfim – o que não condiz com a realidade.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de estelionato. Os documentos, por sua vez, foram apreendidos e passarão por exames periciais para comprovar a identidade do rapaz.
Médico é baleado 14 vezes e passa por reconstrução
Daniel Sonnewend foi uma das pessoas atingidas em um ataque a um quiosque no Rio de Janeiro, há algumas semanas. Na ocasião, o médico levou nada menos que 14 tiros.
No último dia 26 de janeiro, Daniel Sonnewed precisou se submeter a uma cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal; Após essa, também está prevista a realização de uma cirurgia ortopédica adicional para remover um projétil do ombro direito do homem. Ao todo, dez projéteis e estilhaços seguem no corpo dele.
O ataque ao quiosque deixou o médico como sendo o único sobrevivente. Daniel chegou a conceder entrevista ao ‘Fantástico’, da Globo, onde falou sobre o assunto e sua recuperação, onde realizou uma espécie de auto-consulta após ser atingido pelos disparos. “No momento, comecei a mexer a mão, tentando diminuir minha frequência cardíaca para ficar mais calma. Percebi que a mão não estava formigando e que o pulso estava preservado.E vi que os braços estavam funcionando. Foi então que comecei a mexer os pés e senti muita dor no fêmur”, descreveu.