Humberto Martins relembra perrengue em evento: “Síndrome do pânico”
Durante sua participação no programa Caldeirão com Mion neste sábado (25), o renomado ator Humberto Martins revisitou sua época como um dos maiores galãs da televisão brasileira. Apesar de ser uma posição cobiçada por muitos, ele surpreendeu ao revelar que enfrentou problemas de saúde devido à intensidade de seu trabalho.
Em resumo, o veterano explicou que, ao fazer participações VIP em eventos, enfrentava um assédio intenso devido à sua presença nos principais folhetins do país. Esse cenário o levou a fazer uma pausa em seus compromissos para cuidar de sua saúde mental.
“Depois da figuração em Vale Tudo, vieram vários protagonistas, várias novelas de sucesso na sua carreira. Inclusive, teve a fase de galã descamisado. Nessa época, as fãs confundiam muito o ator com o personagem, chegou a passar perrengue nessa época?”, indagou Marcos Mion.
Em sua resposta, Humberto Martins compartilhou detalhes de uma situação que enfrentou no auge de sua carreira, durante uma viagem de trabalho para o interior: “Cheguei a ter síndrome do pânico. Existiam trabalho que a gente ia fazer presença no interior de São Paulo, e aí era uma loucura, um frenesi. Em uma inauguração de um shopping center, vivaram um camburão da polícia da PM comigo dentro. E aí isso foi me deixando paranoico”, relatou ele.