Ícone da Globo morreu após transplante cardíaco
Diversos artistas passaram pela TV Globo. A emissora, fundada em 26 de abril de 1965, já entrou na casa de diversos telespectadores ao longo dos anos e revelou nomes importantíssimos ao grande público.
Em quase 60 anos de funcionamento, a emissora é assistida por mais de 200 milhões de pessoas diariamente – tanto no Brasil como no exterior.
Grande ícone global do humor morreu após realizar um transplante cardíaco
Um dos grandes ícones da comédia que passou pela emissora teve sérios problemas de saúde e precisou fazer um transplante de coração: Antônio Carlos Gomes Bernardes, conhecido pelo público como Mussum.
O humorista sofria de miocardiopatia e, por isso, o artista teve que passar por um transplante cardíaco. Entretanto, poucos dias após a cirurgia, ele faleceu devido a uma infecção hospitalar.
Trajetória de uma das lendas dos Trapalhões
Em 1974, o programa “Os Trapalhões” – formado por Mussum, Didi, Dedé e Zacarias – foi lançado na extinta TV Tupi pelo produtor Wilton Franco. O quarteto bateu recordes de audiência, chamando a atenção de uma emissora concorrente.
Após convite de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, o grupo foi contratado pela TV Globo.
Mussum morreu no dia 29 de julho de 1994. Três anos depois, o programa foi extinto no canal. Vale lembrar que, além do comediante, Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias, também não é mais vivo. Ele morreu em 18 de março de 1990 de insuficiência respiratória devido ao consumo de remédios para perda de peso.
Faustão está na fila para um transplante cardíaco
Após 15 dias de internação, Fausto Silva, de 73 anos, recebeu a recomendação médica para se submeter a um transplante cardíaco.
A informação foi divulgada na noite deste domingo (20). O apresentador encontra-se em cuidados intensivos e já está na lista de espera para realizar o transplante de coração.