Irmão de Marília Mendonça alfineta Maiara e Maraisa e a mãe da cantora sai em defesa das artistas
João Gustavo, o irmão de Marilia Mendonça, repercutiu nas redes sociais após curtir um tweet de uma suposta indireta. A publicação falava sobre artistas que ganharam visibilidade por meio da Rainha da Sofrência e regravaram projetos sem a voz da cantora.
“Enquanto isso no meio sertanejo tem artista (que ganhou muita visibilidade através da Marília) regravando projeto sem a voz dela”, diz o post.
Internautas, então, começaram a especular que João Gustavo estaria se referindo à dupla Maiara e Maraisa, que eram amigas de Marilia em vida.
Mãe de Marilia Mendonça se pronuncia
Com a repercussão, Dona Ruth, a mãe de Marilia Mendonça, abriu o coração sobre o que estava acontecendo. “Realmente fico perplexa, a Marília chamava vocês de anjos, pessoas que sem motivo atacam a família, o João, o Murilo, em nome da Marília”.
“Vocês fazem parte desse legado, então não entendo a maldade. Afeta o Léo [filho da cantora] e a mim que sou mãe, e vou defendê-los“, completou ainda.
Uma internauta, então, afirmou que não só Marilia, como também Maiara e Maraisa eram atacadas. Dona Ruth então argumentou que cabe à mãe das gêmeas defendê-las, já que ela estava falando “dos seus”.
Caso Marilia Mendonça
Marilia Mendonça morreu em novembro de 2021, devido um trágico acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais. Devido a colisão da aeronave com os fios do local, esferas laranjas foram colocadas para sinalizar o trecho e evitar futuros acidentes.
O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos concluiu que, na verdade, não houve um erro de sinalização no trecho, mas sim um possível erro de julgamento do piloto. O relatório final foi divulgado em maio deste ano.
O piloto teria feito uma rota alternativa à usada nos pousos de Caratinga. O desvio, então provocou o choque entre a aeronave com a rede elétrica. Ao todo, morreram as cinco pessoas que estava à bordo do bimotor, incluindo a Rainha da Sofrência.