News do Dia
Últimas notícias

Irmão de Virginia Fonseca é denunciado por motivo chocante; entenda

William Gusmão, o irmão da influenciadora Virginia Fonseca, foi denunciado ao Ministério Público de Goiás. O empresário foi acusado de importunação sexual, e o episódio teria acontecido contra uma jovem, durante uma festa.

Lily Martins, de 27 anos, foi a responsável pela denúncia e chegou a ser indiciada pela polícia por falsa acusação, denunciação caluniosa e ameaça. Com isso, o MP-GO pediu mais investigações sobre o caso.

A defesa de William Gusmão se pronunciou sobre o assunto, afirmando que o irmão de Virginia é vítima de falsas acusações, “falácias e provas testemunhais”. Ainda é argumentado de que não existem indícios de materialidade do suposto crime, que aconteceu em local público.

Entenda acusação contra irmão de Virginia

De acordo com o MP de Goiás, William Gusmão praticou o ato libidinoso duas vezes, tendo como objetivo satisfazer a própria vontade. Além disso, ele estava consciente sobre suas ações. A festa, por sua vez, aconteceu em Jussara, Goiás.

Lily Martins argumenta que estava em uma festa, quando pediu para tirar foto com William. Foi então que o irmão da influenciadora enfiou a mão na calça da mulher. Momentos seguintes, o irmão de Virginia teria abraçado a vítima e colocou as mãos dentro da calça dela novamente. Sobre a acusação contra Lily, o MP-GO ainda argumentou que a palavra da vítima possui lato valor probatório, além da vítima ter apresentado testemunhas sobre o caso.

Os advogados de Gusmão informam que irão aguardar o curso para que a inocência de William seja comprovada. Após isso, irão responder a acusação e pedir a absolvição do empresário. “Confirmamos absoluta falta de justa causa para a denúncia, sobretudo, a inapelável inexistência de qualquer prova da materialidade ou indícios capazes de justificá-la”, diz a nota, enviada ao G1.

De acordo com o Código Penal, quem comete importunação sexual pode receber até cinco anos de prisão. William, por sua vez, tem dez dias para responder a denúncia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.