João Gomes se pronuncia após polêmica de que teria agredido um menor de idade
Após se alvo de especulações na internet acerca das alegações de agressão contra um menor de idade, o cantor João Gomes usou suas redes sociais para se pronunciar no último sábado (2). Em nota, os advogados do artista buscou esclarecer a situação, ainda que sem entrar em muitos detalhes.
Na nota, a equipe do cantor manifestou surpresa com as acusações manifestadas por familiares do menor envolvido. A nota ainda ressaltou que boa parte das acusações haviam sido distorcidas em relação à realidade. O comunicado ainda apontou para “conturbações na convivência e educação do menor”, se referindo tanto ao ambiente familiar e também escolar.
Na sequência, o comunicado ainda compartilhou que o comportamento do menor já havia passado os limites aceitáveis. A equipe do cantor informou que o cantor e seus familiares aguardariam as formalidades legais e o momento apropriado para prestar todos os esclarecimentos necessários sobre o caso.
O comunicado na íntegra
A equipe do artista João Gomes, toma conhecimento oficioso do fato veiculado em alguns perfis de redes sociais e vem a público pronunciar-se no único objetivo de registrar surpresa, pois supostamente decorrente de familiares direto do menor, e destacar a completa distorção da situação com a realidade. Por respeito à intimidade das partes e, principalmente, do menor, conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola.
O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada. Nesse contexto, a equipe de João Gomes registra que o artista e seus familiares aguardarão as formalidades legais e o momento correto para prestar todos os esclarecimentos porventura necessários.”
Como tudo começou?
Tudo começou quando a prima de João Gomes fez um Boletim de Ocorrência, alegando que o cantor e um amigo haviam agredido seu filho, um adolescente de 13 anos, enquanto o jovem estava morando com o artista.
O depoimento compartilhado no Instagram Subcelebrities, a mulher expressou sua esperança de que seu primo famoso pudesse oferecer uma vida confortável para seu filho, embora tenha observado que essa não era a primeira vez que ocorriam episódios de violência.
A moça ainda compartilhou que: “Fiquei ciente de outra ocasião anterior, na qual não havia evidências visíveis, mas recentemente meu filho estava sendo deixado na companhia de outra pessoa, uma pessoa desumana.” Segundo a mãe da criança, o artista teria agredido o adolescente na presença da sua avô.