João Hadad faz nova reflexão após a morte de Luana Andrade
João Hadad usou as redes sociais para fazer um novo desabafo sobre a sua então companheira, Luana Andrade, que morreu há quase três semanas. A publicação foi feita no perfil do rapaz, ainda na segunda-feira (27).
No post, Hadad revela que está perdido e desorientado desde a morte de Luana, e conta como tem passado os dias lidando com o luto. “Nada mais fazia sentido. E aí fui pedindo muito para Deus me confortar e tirar esse sentimento ruim de dentro de mim, para poder trazer sensações, sentimentos, tudo de bom, independente da situação que eu estivesse passando”, conta.
João ainda cita que escolheu “crescer” por acreditar que toda pessoa tem “uma missão aqui na terra“. “Muitas vezes, aliás, sempre, minha missão não vai ser igual a de outra pessoa”, continuou, agradecendo também as mensagens de apoio que recebeu. Para ele, a missão de Luana Andrade se cumpriu na Terra. “Chegou a hora dela ir para a eternidade e ficar nos braços do Pai. Então, por que eu que fiquei aqui e ainda tenho a minha missão a ser cumprida, iria parar, iria desistir, iria entrar numa depressão? Não é isso que a Luana quer”, defende.
O que aconteceu com Luana Andrade?
Luana Andrade tinha 29 anos de idade quando morreu por conta de complicações em uma cirurgia de lipoaspiração no joelho. Ela havia sido internada em um hospital de São Paulo para o procedimento e, cerca de duas horas e meia após a cirurgia, sofreu uma parada cardíaca.
A unidade emitiu uma nota detalhando o que houve com a influenciadora, que também era assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT. “A cirurgia foi interrompida, e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI, onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu (…). A causa da morte foi embolia pulmonar maciça“.