Jogador Everton é suspeito de importunação sexual e lesão corporal
O jogador Everton da Ponte Preta, que tem passagem pelo Flamengo, São Paulo e Grêmio, foi denunciado por duas mulheres por importunação sexual e lesão corporal. O crime teria acontecido em Paulínia, em São Paulo, onde as câmeras de segurança mostraram o momento denunciado pelas jovens.
Um boletim de ocorrência foi registrado contra o jogador Everton, na última segunda-feira (13). No local, estavam dez pessoas curtindo a piscina quando o atleta se aproxima de uma das mulheres que está de costas e, minutos depois, ela chega a confrontar o rapaz.
Saiba o que teria feito o jogador Everton
Quando todos estavam na piscina, Everton se aproximou da mulher que o denunciou e encosta nela. No vídeo, ele teria apalpado as nádegas da jovem sem o consentimento da mesma. Alguns segundos depois, ela se vira e o confronta, chegando até a empurrar o jogador.
A filmagem das câmeras de segurança exibe que o fim da briga entre os dois se encerrou quando outras pessoas no local perceberam a confusão e se aproximaram para separar os dois. A denúncia foi feita pela jovem e pela sua irmã, sem identidade revelada para preservá-las.
Além desse caso, não é a primeira vez sendo denunciado por importunação sexual. No dia 9 de novembro, o jogador convidou algumas pessoas para sua casa. No local, quando uma das mulheres, que estava acompanhada do marido na confraternização, retornou do banheiro e sentou ao lado de Everton, pois a esposa do atleta estava sentada na cadeira ao lado do seu esposo.
Quando se acomodou próxima ao jogador, Everton teria acariciado sua panturrilha. Mesmo pedindo para ele parar, continuou insistindo, fazendo ela sair da cadeira para sentar em outro local.