Jojo Todynho afirma ter sofrido racismo em Miami e lamenta: “Em choque”
Jojo Todynho revelou que passou por situações bastante desconfortáveis nos últimos dias. No domingo (8), a cantora publicou um relato em que afirma ter sofrido racismo no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos.
O episódio teria acontecido no passado, onde ela conta que filmou tudo, mas não compartilhou com receio de ser acusada de querer fama e visibilidade.
“Eu passo diversos tipos de situações diariamente. O fato de eu ter dinheiro não me isenta de nada não. Eu ser uma pessoa pública não me isenta de nada. Eu sofri racismo no aeroporto em Miami. Tenho todos os vídeos, fotos, tudo. Não postei pra ninguém. Porque eu sabia que ia falar que estava querendo aparecer, mídia”, relata.
Jojo Todynho fala sobre caso de racismo
Ainda pelo Instagram, Jojo Todynho contou como tudo aconteceu: ela estava na fila da classe executiva quando uma mulher a questionou se ela estava na fila correta. “A mulher veio me perguntar se eu estava na fila certa. Eu não falo inglês, quem traduziu foi uma brasileira que comprou minha briga”, relata.
“Eu estava em choque. As coisas mudaram, deram até upgrade, foi outra história. Eu não postei. Mas eu poderia vir aqui postar. As pessoas têm a mania de menosprezar a dor do outro e falar que está querendo se aparecer. Pelo amor de Deus. O ser humano está cada dia mais doente“, lamentou.
Assédio: homem grava partes íntimas de Jojo Todynho
Ainda no sábado (7), Jojo Todynho fez outro forte relato sobre o passou recentemente. Na ocasião, a cantora estava em supermercado quando um homem resolveu filmá-la sem consentimento.
“Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Aí eu olhei de rabo de olho e estava um ‘velho’ filmando a minha bunda. Eu parei e olhei bem séria na cara dele. A mulher dele veio e chamou ele, não sei se ela percebeu”, descreve a voz de Acordei Gostosa.
Jojo conta que sua reação foi de olhar sério para o tal homem, e criticou a atitude, afirmando que tem idade para ser filha do indivíduo. “Minha vontade era ir atrás da mulher dele falar o que está acontecendo, mas como vi que ela era idosa… Sem necessidade…”, finalizou.