Jojo Todynho é detonada após dar opinião sobre caso Ana Hickmann
Jojo Todynho não se cala diante das críticas e, nesta terça-feira (14), a cantora e influenciadora decidiu responder às polêmicas que surgiram após suas declarações sobre a repercussão das agressões a mulheres brancas, como o recente caso envolvendo Ana Hickmann.
“Deixa eu mandar um recado aqui pra quem não me acompanha e vem aqui falar… Me sinto ofendida quando me chamam de chata, não sou chata, eu sou insuportável. Quando tiver formada, com a minha carteirinha da OAB, estarei pior ainda… Vocês podem não aceitar, mas a realidade é que as mulheres brancas têm seus privilégios e as pretas não. Isso não é vitimismo porque não tenho tempo pra ser vítima… “, iniciou Jojo.
A artista não poupou palavras e mandou a real: “Mas vou mandar o papo reto, vocês querendo ou não. ‘Ah, mas a Ana é muito mais conhecida e a Patricia não. Não tem nada a ver isso… Patricia é muito bem conhecida e foi no programa da Patricia Poeta falar sobre isso… Só pode falar das vivências pretas se você já sentiu na pele, se você não é preta e não está entendendo o que estou falando, vai fazer um letramento racial, amor. Não gosta de mim? Nem Jesus agradou… Fica por aqui minha fã. Sou livre pra me expressar e falar o que eu quiser… Não vem de hater não, aqui quem cancela é Deus e o banco. O banco nem tão cedo, Deus quando ele quiser. ‘Ah Jojo, você prepotente…’ E você é um alecrim dourado… santa”, completou.
Jojo Todynho não hesita em colocar os pingos nos “is” e reafirmar seus posicionamentos.
O que aconteceu com Ana Hickmann?
A apresentadora Ana Hickmann, da Record, registrou um boletim de ocorrência (B.O.) por violência doméstica e lesão corporal contra seu marido, o empresário Alexandre Correa, no último sábado, 11. Segundo relatos do boletim de ocorrência, um desentendimento entre o casal teria culminado em um incidente onde Ana teria sido pressionada contra a parede e sofrido lesões no braço esquerdo.
De acordo com Ana Hickmann, o episódio teria ocorrido na cozinha da residência do casal, envolvendo uma discussão na presença do filho e funcionários. O marido teria fechado a porta da cozinha, causando pressão no braço de Ana, que resultou em uma contusão, posteriormente tratada no hospital.