Jovem limpa arma dentro de casa e ocorre uma tragédia: Esposa é atingida e morre
Um jovem de 21 anos mato a própria esposa de forma acidental ao limpar uma arma de fogo. O caso aconteceu na última quinta-feira, dia 15 de fevereiro, em Viçosa, Minas Gerais. Para a polícia, o sujeito contou que estava sentado na cama enquanto limpava o revólver.
No cômodo, a esposa dele, que também tinha 21 anos de idade, e foi identificada comoI slayne Aparecida Gomes, estava conversando quando foi atingida com um disparo no peito. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. No relato, o homem conta que ficou desesperado e pediu ajuda aos vizinhos, levando-a rapidamente ao pronto atendimento, onde já foi atestado o óbito.
A arma usada no local foi apreendida e o homem foi preso em flagrante por homicídio e posse ilegal. No quintal da casa dos dois, também foi encontrada uma planta de maconha, que foi recolhida pelos policiais. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil de Viçosa, que deve averiguar se a versão do rapaz é verdadeira ou se houve intenção de crime.
Tiro acidental mata criança em MT
Já no Mato Grosso do Sul, uma criança de 5 anos de idade morreu na manhã da quinta-feira (15), após ser baelada em Vila Concórdia, município de Paranatinga. De acordo com informações da Polícia Civil, o tiro foi disparado por um homem de 37 anos, que era companheiro da avó do menino.
Tudo começou quando o autor do disparo discutiu com a companheira e saiu da casa dela. A partir daí, ele parou o veículo em frente ao imóvel e emitiu o disparo em direção à porta, onde estava a mulher. O tiro, porém, atingiu a criança na cabeça, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A Polícia Civil se uniu à Polícia Militar para tentar localizar o suspeito.