Juliette plagiou Manu Gavassi? Entenda a treta envolvendo as Ex- BBBs
A cantora e ex-BBB Juliette deu o que falar com o lançamento do seu novo videoclipe, Quase Não Namoro. O motivo foi a performance da artista durante seu feat com Marina Sena – a qual as duas trocaram carícias e olhares bem sugestivos.
Para além disso, Manu Gavassi parece ter ficado bastante incomodada com as inspirações da ex-BBB e deu sua opinião sincera durante o podcast Acessíveis Cast.
No papo, Gavassi cita as semelhanças estéticas entre o clipe de Juliette e a produção da música Gracinha. “Quando eu comecei a ver essas referências visuais, quando eu vi a capa, fiquei, sim, chateada. A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju. Ela me ligou antes de tudo sair, o que foi de uma decência, classe, elegância e caráter que poucas pessoas têm nesse meio”, afirmou.
Manu Gavassi é criticada após falar de Juliette
Ainda durante o podcast, Manu Gavassi falou sobre como o mercado é pequeno e, por conta disso, é possível reparar no que o outro está fazendo. “Respeitar a outra, eu acho bonito. [Ser original] dá trabalho, mas é legal”, declarou ainda.
Na internet, fãs de Juliette criticaram o posicionamento de Manu Gavassi, citando outros clipes de artistas que possuem referências estéticas parecidas, como Rubel e Duda Beat.
“Espero que a Manu tenha feito o mesmo com a Tássia Reis que serviu de inspiração com o clipe de Dollar Euro“, comparou outra pessoa. “Ela achando que é a única que pode ser uma cantora genérica e sem talento. A Juli também tem esse direito”, ironizou um internauta.
“A síndrome de pioneirismo segue em alta nas mídias. Agora Manu Gavassi fica chateada com Juliette por causa de uma coisa que ela mesma fez: um trabalho visual totalmente inspirado em outra artista. Quando ela fala “ser original dá trabalho” chega a ser penoso. Primeiro porque NINGUÉM É; segundo porque tá tudo bem não ser; terceiro porque ela não foi.”, analisou outro usuário do Twitter.