Júnior Lima fala pela primeira vez sobre separação da irmã, Sandy: “Surpresa”
Júnior Lima concedeu uma entrevista à GQ Brasil, onde falou sobre seu primeiro lançamento solo e também a relação com a irmã, a cantora Sandy. No papo, o artista refletiu sobre sua trajetória na música, que por boa parte foi acompanhada da familiar.
“A conexão com a minha irmã se transformou bastante nos últimos anos, para melhor. Nossa relação de irmãos veio à tona muito mais quando encerramos a dupla. A gente sempre se deu bem, se mostrou parceiro, com uma ligação profunda. É até raro irmãos com a relação que vivemos”, opina Júnior, que ainda cita a parceria profissional entre dois, principalmente próximo ao fim da dupla.
Os dois irmãos chegaram a retornar aos palcos juntos, e parecem ter separado bem a questão profissional e familiar. “Na época da turnê, voltamos a virar parceiros profissionais, mas com uma relação nova. Foi muito respeitoso. Hoje, se falamos de trabalho, é coisa rápida. ‘Quer ouvir minha música nova?’ E voltamos a tratar de temas corriqueiros, sobrinhos, filhos”, descreve.
Júnior fala sobre a separação da irmã, Sandy
Também na entrevista, Júnior Lima opinou sobre a separação de Sandy e Lucas Lima, que passaram 15 anos casados. O músico afirma que tem uma relação “ótima” com o ex-cunhado. “Desde o primeiro namoro dele com a Sandy, lá supermeninos, eu e o Lucas criamos uma amizade muito grande — com a família toda dele, na verdade”, afirma.
“A separação é algo muito recente, e eles foram viajar logo na sequência. De lá para cá, não mudou nada na real, porque eles se mostram muito parceiros. Aconteceu da melhor maneira possível”, garantiu ainda.
Júnior aponta que Sandy e Lucas são “muito respeitosos um com o outro”. “Quando me contaram, senti muito isso: cara, nós somos tantas versões de nós mesmos ao longo da vida, sabe? Eu já os vi em tantos momentos. Começaram adolescentes. Então, acho que é até natural”, opinou. “Não imaginava, fui pego de surpresa, mas olhando para trás agora poderia até ter esperado.”.