Kanye West foi flagrado em um momento íntimo com a atual esposa, e Kim Kardashian diz estar “envergonhada e preocupada”
O cantor Kanye West foi flagrado em um momento bastante íntimo com a esposa, Bianca Censori. O episódio aconteceu no último domingo (27), durante um passeio de barco em Veneza.
As imagens repercutiram nas redes sociais e mostram Bianca praticando um suposto sexo oral em Kanye West. O cantor, por sua vez, aparece com as calças um pouco abaixadas e as nádegas de fora. Já Censori está com os braços apoiados no joelho do rapper, enquanto ele está com as mãos na cabeça da modelo.
A atitude do casal foi veementemente criticada nas redes sociais, com alguns pedindo a prisão de Kanye West, já que o cantor e a esposa praticaram ato libidinoso, previsto em multa de 309 euros (R$ 1,6 mil) por “indecência pública”.
Kim Kardashian se pronuncia após polêmica de Kanye West
Com a repercussão das imagens, muitos procuraram saber sobre a opinião de Kim Kardashian, a ex-esposa de Kanye West. Juntos, os dois tiveram quatro filhos: North West, Saint, Chicago e Psalm.
De acordo com o jornal The Sun, Kim Kardashian está “desesperadamente envergonhada e preocupada“, com Kanye. A influenciadora acredita que “algo claramente não está certo” com o rapper. Já uma fonte próxima à Kim relata que a empresária busca formas de explicar as imagens divulgadas para os filhos.
Qual é a doença de Kanye West?
Não é a primeira vez que Kanye West repercute por conta do seus comportamento impulsivo e até mesmo problemático. Contudo, parte dessas atitudes possuem origem por conta do Transtorno de Bipolaridade do cantor, que veio à tona em 2018, por conta do diagnóstico.
Esse transtorno é caracterizado pelas mudanças bruscas no humor, afetando relações e interações sociais. Apesar disso, não há uma causa determinante na Bipolaridade. Em entrevista à David Letterman, Kanye falou sobre sua condição mental: “É como um cérebro torcido, como um tornozelo que torceu”.