Kate Middleton não acompanha William em sua viagem para Nova York e o motivo é chocante
Príncipe William está em viagem nos Estados Unidos. O período da terra o Tio Sam acontece para que o filho do Rei Charles III possa fazer uma visita em Nova York. Porém, se engana quem pensa que o monarca veio acompanhado da esposa, Kate Middleton.
O motivo da ausência de Kate foi explicado pela revista People, já que a muitas pessoas estranharam a separação momentânea.
É que Kate Middleton optou por permanecer no Reino Unido para seguir com a rotina de cuidados com os filhos: George, de 9 anos, Charlotte, de 8, e Louis, de 5. Acontece que ela e William se revezam para levar e buscar os pequenos na escola e, por isso, um dos dois teve que permanecer no país. Uma fonte do palácio afirmou que príncipe William deseja “dar aos seus filhos uma vida normal“, mesmo que eles também estejam se preparando para a vida real.
Kate Middleton faz visita sem príncipe William
Em Londres, Kate Middleton visitou instituição de caridade Streets of Growth. O episódio aconteceu na terça-feira (19), para dar destaque ao grupo, que tem como intuito transformar a vida de pessoas jovens entre 15 e 25 anos.
O público-alvo são essas pessoas que se encontram intimidadas ou presas em algum tipo de ciclo de violência, exploração ou criminalidade. Essa instituição atua desde 2001 e, até o momento, já ajudou mais de 5 mil jovens. “Os jovens são julgados por seu comportamento externo, mas você tem que entender sua história de fundo. Eles provavelmente não tiveram relacionamentos de confiança em suas vidas, então isso é muito importante”, destacou Kate.
A presença de Kate Middleton, inclusive, acontece simultaneamente à visita de príncipe William em Nova York, nos Estados Unidos, para promover o Prêmio Earthshot.
Para o evento, Middleton escolheu um look de alfaiataria composto por blazer e calça de tons terrosos, com uma camisa branca simples por baixo. A monarca ainda exibiu o novo visual, com direito a franjas bordot no cabelo.