Kelly Key revela ser submissa ao marido e surpreende internautas; Confira
Kelly Key repercutiu por conta de uma publicação em sua rede social. No Instagram, a cantora falou sobre a relação de submissão que vive com o marido, o empresário Mico Freita, com quem vive na Angola. O post foi feito na quinta-feira (14).
No texto, Kelly Key afirma que encontrou na submissão um “poderoso laço de união”. Ela reconhece que a afirmação “pode soar forte”, e explica seu posicionamento. “Com o tempo, a palavra ‘submissão’ pareceu se inclinar para um único lado, e afirmar que se é submisso muitas vezes causa controvérsias”, continuou ainda.
Kelly Key está com Mico Freitas há cerca de 21 anos. Ao longo desse tempo, os dois tiveram dois filhos: Jaime, de 18 anos, e Artur, de 6. Os dois se conheceram no aeroporto de Luanda, capital na Angola, onde ele estudava.
Kelly Key fala sobre submissão ao marido
Kelly Key argumenta que a submissão não se trata de um “controle autoritário”, mas sim de uma “entrega mútua, cheia de amor”. “Assim como os pilares de um império se sustentam firmes, a mulher abraça sua missão com determinação, enquanto o homem, da mesma forma, se entrega com submissão a um objetivo comum”, escreveu.
“Submissão não é uma forma de diminuição ou degradação, mas uma expressão de respeito, confiança e valorização do papel do outro. Como parceiros, trabalham juntos para alcançar metas, sonhos e aspirações, construindo um legado duradouro”, continuou Key.
A ex-cantora ainda falou sobre o papel da mulher com a “força e sensibilidade” para liderar com “sabedoria e graça”, enquanto o homem a apoia, protege e incentiva sua companheira. No texto, ela destaca a importância de uma “submissão mútua”.
“Juntos, formam uma equipe invencível, estabelecendo um império familiar onde amor e confiança são os pilares fundamentais. Que possamos sempre compreender que a verdadeira essência do casal como um só reside na submissão mútua e na união de propósitos, criando não apenas um império familiar, mas também uma conexão poderosa e duradoura que transcende os limites do tempo”, finaliza.