Léo Lins pega de surpresa e agora está no OnlyFans
O humorista Leo Lins surpreendeu os fãs ao anunciar que agora faz parte da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Foi na última quinta-feira (14) que o influenciador abriu o jogo sobre a sua decisão.
Após ter suas contas banidas do Facebook, Youtube e TikTok, Leo Lins ingressou no OnlyFans para continuar divulgando seu trabalho – dessa vez de forma paga pelos assinantes.
No post, o humorista divulga uma lista das datas de apresentação do seu Stand Up ao longo de todo o país. Nas imagens seguintes, ele explica sobre seu ingresso no OnlyFans.
“O Ministério Público está tirando tudo de mim, faltava só a roupa!”, escreveu ao lado de uma foto em que aparece sem camisa, próximo à logo da plataforma. “Estou em uma plataforma onde, se o MP quiser ver o que eu posto, pelo menos vai ter que me pagar”. Apesar disso, Leo Lins garante que o dinheiro ganhado na plataforma será doado para entidades as quais ele já conhece o trabalho. Já outra parte será destinada para um livro e um “documentário sobre humor negro/ácido“.
Leo Lins vira réu por conteúdo preconceituoso
No dia 5 de setembro, Leo Lins virou réu em uma ação, acusao de propagar conteúdo contra minorias e grupos vulneráveis. O ator teve seu canal no Youtube retirado do ar e o valor de R$ 300 mil bloqueado das suas contas.
Foi em abril deste ano que o Ministério Público de São Paulo entrou com a ação para suspender o canal do humorista no Youtube. Segundo o órgão, Leo Lins publica vídeos “contra grupos vulneráveis e minoritários, implicando crimes de ódio, preconceito e discriminação”.
No mês seguinte, a Justiça acatou o pedido do MP e exigiu multa diária de R$ 10 mil em caso de não cumprimento. Leo, por sua vez, descumpriu e manteve seu conteúdo nas redes sociais. Já em julho, foi pedido o bloqueio do valor, além da aplicação de multa.