Lexa se pronuncia sobre cache cancelado de show curto
A cantora Lexa teve seu cachê cancelado pela prefeitura da Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. O motivo seria o tempo de duração da apresentação da artista, que foi descrita como “o show mais curto da história da cidade” pelo prefeito, Mario Esteves. “A cantora saiu correndo do palco, entrou na sua van e sequer tirou foto com os artistas. Não foi um show barato”, disparou o político.
Por meio das redes sociais, o perfil da prefeitura divulgou uma nota de repúdio contra Lexa, que teria se apresentado por pouco mais de 40 minutos no evento BaDoPi Folia 2024, que aconteceu no campo do Royal Sport Club, no último dia de Carnaval. Além de Lexa, outros nomes como Marvvila, Tiee e Arlindinho se apresentaram no evento – que foi completamente custeado pela prefeitura.
“A prefeitura de Barra do Piraí anuncia que solicitará explicações à cantora Lexa sobre o ocorrido durante seu show na cidade”, diz um trecho. “Segundo o contrato, o evento foi contratado na íntegra, porém, ocorreram falhas que resultaram em uma apresentação incompleta. O valor pago à artista será cancelado até que sejam esclarecidos os detalhes do incidente”.
Lexa se pronuncia após ter cachê cancelado
Também por meio das redes sociais, Lexa se pronunciou sobre o ocorrid, alegando que não foi bem atendida no evento. A cantora afirma que houveram falhas na estrutura e também na entrea do palco.
“Fiz um show em Barra do Piraí mesmo com correria, cheguei 30 minutos antes, o problema é que só entregaram o palco com 50 minutos de atraso”, alegou. “Falaram que não tirei foto com as pessoas, lógico que tirei. Vi que estava atrasando e eu disse que precisava tirar, pois eu tenho uma vida depois com mais coisas a fazer. Mas o show foi lindo”. No relato, a cantora alega inclusive que o prefeito foi o primeiro a entrar no camarim.