Luana Piovani detona Ludmilla após gafe com hino nacional: “Vergonha”
Luana Piovani usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (6), para opinar sobre a apresentação de Ludmilla, onde a cantora parece ter errado a letra do hino nacional.
Na publicação, a ex-esposa do surfista Pedro Scooby compartilhou em seus Stories o vídeo, onde dizia: “Vergonha alheia“. Ludmilla havia sido convidada para cantar o hino antes do Grande Prêmio do Brasil – evento de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O caso aconteceu no último domingo (5), onde o nome de Ludmilla foi parar entre os assuntos mais comentados na rede social X, antigo Twitter. A cantora foi acusada de esquecer a letra, já que ficou em silêncio por alguns momentos nos versos iniciais da música.
Ludmilla se pronuncia sobre gafe com o hino nacional
Pelos Stories, a cantora celebrou o momento, ressaltando que o piloto Lewis Hamilton correu para falar com ela antes da música. “Foi muito f*da!”, comemorou. Ainda assim, Ludmilla informou que houve uma falha no som no início da apresentação. “Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem”, agradeceu ainda.
Na apresentação, a voz de Sintomas de Prazer iniciou com o verso clássico: “Ouviram do Ipiranga as margens plácidas”, mas o áudio parou por aí. O público só voltou a ouvir a cantora na metade do segundo verso, em “conquistar com braço forte”. Na web, internautas discutiram se realmente foi esquecimento ou alguma falha técnica da produção para com Ludmilla.
Para o evento, Ludmilla escolheu um look que homenageasse Whitney Houston. O look, composto por uma calça e jaquea brancos com uma listra discreta vermelha, faz referência ao modelo utilizado pela cantora americana na abertura Super Bowl de 1991, nos Estados Unidos.
“Quando comecei a pensar em como queria estar nesta apresentação, logo me veio esse momento da Whitney na cabeça. Além de me identificar muito com o estilo, Whitney merece todas as homenagens e lembranças pela mulher que foi e pelo talento que nos deu de presente”, justificou.