Luana Piovani expõe que Dado Dolabella agrediu a própria mãe, Pepita Rodrigues
Luana Piovani é uma atriz conhecida por não ter papas na língua sobre qualquer assunto. Recentemente, a ex-esposa de Pedro Scooby voltou a colocar a “boca no trombone” ao falar sobre Dado Dolabella, relembrando episódios violentos e polêmicos que viveu com ele quando os dois namoravam.
Aos 47 anos, Luana Piovani ressalta que foi vítima das agressões de Dado, assim como Esmeralda, a camareira, que precisou se afastar do trabalho após o episódio. “Ela tinha direito, inclusive, a indenização financeira, porque ela realmente ficou sem trabalhar”, detalhou.
Contudo, as duas não teriam sido as únicas vítimas de Dado Dolabella. Segundo Piovani, a atriz teve uma conversa com Pepita Rodrigues, a mãe dele, onde relatou também ter sofrido violência.
Luana Piovani diz que Dado agrediu a própria mãe
“Recebi um telefonema da mãe do criminoso, dona Pepita”, conta. “Ela chorava, dizendo que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado”. Na fala, Luana Piovani ainda cita que Wanessa Camargo – atualmente confinada no BBB 24 e namorada de Dado – está na “sombra de um criminoso”.
A reação da mãe de Dado, porém, foi de extrema revolta contra Piovani. “Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”, disparou Pepita Rodrigues.
A mãe de Dado afirma que irá abrir um processo com Luana por falso testemunho. “É o que ela merece, para que ela nunca mais levante um falso testemunho meu ou de alguém, porque essa pessoa parece que vive disso, falando mal de um, de outro, fazendo fofoca, intriga, o que é lamentável. Eu acho triste, pequeno”, completou.