Luana Piovani quebra o silêncio e admite sofrer ainda pelo fim do seu casamento com Pedro Scooby
Para o jornal O Globo, a atriz Luana Piovani abriu o coração sobre o fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby. A loira revela que ainda se sente envolvida com o atleta, e deu detalhes sobre como lida com o rompimento.
“Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, afirma. Na relação, Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram três filhos juntos: Dom, Bem e Liz.
Para a atriz, se separar é “quase a maior aposta da vida”. “É muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentando, aquilo não funciona. A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme”.
Luana Piovani e Pedro Scooby
Foi em março de 2019 que Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a separação, após oito anos de relacionamento. A notícia veio logo após o casal passar o Carnaval em países distintos – com o surfista no Rio de Janeiro e a atriz em Portugal.
“Seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar. Luana Piovani, conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida”, declarou Scooby na época.
Para o documentário sobre a vida do atleta na Globoplay, Luana Piovani falou abertamente sobre a separação: “A única coisa que ele tinha responsabilidade era de renovar a nossa hospedagem. E aí, um dia ele me liga pedindo desculpas, porque ele tinha esquecido renovar e eu tinha até meio-dia do outro dia para mudar de casa. Porque a casa já tinha sido alugada. Com três crianças, 12 malas. Quando eu desliguei o telefone, tirei a aliança do dedo, botei na mesa e falei: ‘O meu casamento acabou de acabar’”.
Atualmente, Pedro Scooby é casado com a modelo Cintia Dicker, com quem teve uma filha recentemente: Aurora. Já Luana Piovani namora com Lucas Bittencourt.