Luciana Gimenez revela sequelas após grave acidente de esqui: “Não estou 100%”
A apresentadora Luciana Gimenez relembrou o acidente de esqui que sofreu em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano. Aos 54 anos, a também modelo revelou que ainda precisa lidar com sequelas do ocorrido.
Para a coluna Play, do jornal O Globo, Luciana Gimenez conta que, mesmo com muita fisioterapia, ainda sente dores e precisa se recuperar do impacto do acidente. “Não estou 100%, estou correndo atrás do prejuízo. Estou com um monte de sequelas, minha perna ainda incha muito, fica roxa”, descreveu.
Apesar disso, a apresentadora afirma que esse processo de recuperação é normal, e deve demorar “mais de um ano”. Com o acidente de esqui, Gimenez fraturou a perna em quatro lugares e precisou se submeter a uma cirurgia para a retirada dos parafusos no membro. Na entrevista, Luciana refletiu sobre o trauma e como enxerga o acidente. “Me cobro muito por causa dessa história. Quero voltar a esquiar. Nunca lidei com esse medo, isso é um fator novo. Mas talvez passe”.
Luciana Gimenez sobre cirurgia plástica: “Tenho medo”
Na mesma entrevista, Luciana Gimenez também comentou sobre a pressão estética que sofre, sendo uma pessoa pública e que está envelhecendo ao longo dos anos. “Meu corpo é igual a minha vida inteira. Sempre fui à academia. Mas antes eu malhava duas ou três vezes por semana. Agora eu malho seis. Se pudesse malhava duas vezes por dia. Com a idade você tem que se dedicar mais. Pressão estética eu sinto 100%“, confessou.
Apesar disso, a apresentadora descarta a ideia de fazer plástica. “Tenho um pouco de medo. Mas tento fazer todos os procedimentos que eu posso para manter o colágeno e etc. É difícil e desafiador ficar velha, ainda mais como mulher no Brasil. Aqui parece que quando você faz 35 você já morreu. É uma pressão absurda”, reflete.