Ludmilla acusa irmão de Bruno Gagliasso de racismo: “Um dos piores casos”
A cantora Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (23), para expor uma situação constrangedora envolvendo o deputado Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, que teria proferido comentários racistas contra ela durante uma festa realizada na casa de uma pessoa famosa.
Nos Stories, Ludmilla compartilhou a experiência: “Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim! Sabe o que aconteceu? A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu tava acompanhada de um cara. E ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara e falou: ‘Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?’”.
A cantora também relatou um encontro posterior com o político em outra festa, onde expressou sua indignação: “Ele se enfiou na roda para falar comigo, e eu falei: ‘Não fala comigo. Você é racista e eu tenho nojo de você. Se eu pudesse, dava na sua cara agora, sai de perto de mim’”.
Ludmilla ressaltou que decidiu tornar o episódio público após se deparar com um vídeo de Thiago Gagliasso negando ser racista. Em suas palavras, a cantora afirmou: “Eu nunca falei nada sobre isso aqui. Porém, hoje eu acordei com um vídeo dele sendo super hipócrita, dizendo que não é racista”.
O deputado Thiago Gagliasso, em um vídeo compartilhado nas redes sociais no mesmo dia, se pronunciou na Assembleia Legislativa, negando as acusações de racismo e lançando uma indireta à Ludmilla: “Não tem nada a ver com questão racial. E, sim, pela postura que a gente, como conservador, tem que defender: saber de fato cantar o Hino Nacional, saber que não pode vender ‘verdinha’ (nome de uma música de Ludmilla)”.