Luísa Sonza chama Chico Moedas de “cão” e dispara: “Nem pintado de ouro”
Luísa Sonza expôs tudo sobre a sua vida pessoal em seu novo documentário, na Netflix, Se Eu Fosse Luísa Sonza. A produção chegou ao catálogo do streaming na última quarta-feira (13), e tem dado o que falar entre o público.
Por meio do seu Instagram, Luísa Sonza falou sobre seu ex-namorado, Chico Moedas, afirmando que foi obrigada a incluí-lo no documentário. O relacionamento de quatro meses dos dois chegou ao fim na metade deste ano após uma traição por parte do influenciador.
“Só botei [no documentário] porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, disparou. Vale lembrar que Chico teve uma parte importante no novo álbum da cantora, Escândalo Íntimo, onde ganhou uma música da cantora como forma de declaração.
Chico Moedas se pronuncia: “Desculpa”
Com repercussão após o término do namoro com Luísa Sonza, Chico Moedas sumiu das redes sociais. O influenciador só voltou a dar as caras na última segunda-feira (11), onde tocou no assunto polêmico, mas sem citar o nome da ex-namorada.
“Não ia consegui vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpa a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma com o que rolou”, declarou o influenciador, por meio de um vídeo publicado nos Stories do seu perfil no Instagram. “Enfim, depois de toda essa tempestade maluca, sei lá, queria agradecer os esporros, as mensagens, enfim, tudo aí o que rolou. Não quero me estender muito nisso.”
O término do casal foi anunciado pela própria Luísa Sonza em setembro deste ano, quando ela leu uma carta aberta no programa ao vivo Mais Você, da Globo, expondo a traição e seus sentimentos sobre o assunto. Com a separação, a cantora alterou a letra da música Chico, dessa vez dedicando ao cantor Chico Buarque.