Lutador sofre tentativa de assalto e imobiliza assaltante
Um assaltante de 34 anos foi imobilizado e espancado após tentar roubar um lutador em Fortelza, no Ceará. O caso aconteceu no último dia 19 de fevereiro, e foi flagrado por câmeras de segurança da região.
Na gravação, é possível ver o momento em que o criminoso comete a tentativa de assalto, mas é derrubado da motocicleta pelo lutador. Na sequência, o assaltante é imobilizado com um golpe intitulado mata-leão, e é jogado na rua. A Polícia Militar informou que, antes de se aproximar do tal lutador fingindo estar armado, ele já havia assaltado pelo menos três vítimas, que prestaram depoimento posteriormente.
Até o momento, o criminoso não teve sua identidade revelada. Além da agressão do lutador, outras pessoas que estavam próximas também chegaram e o agrediram. Informações da Polícia Militar revelam que o sujeito conseguiu escapar mesmo assim, tentando roubar um carro durante a fuga. Contudo, ele foi capturado e preso por policiais que faziam patrulhamento no local. O homem foi levado para o 27º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo. Uma motocicleta Traxx e uma mochila com os pertences das vítimas anteriores foram apreendidas.
Ladrão é agredido após roubar bicicleta
Já em Maceió, capital de Alagoas, um morador de rua foi agredido pela população após tentar roubar a bicicleta de um entregador de aplicativo. O caso aconteceu no sábado, dia 17 de fevereiro.
O caso aconteceu por volta das 10h, próximo da Praça Sete Coqueiros, onde o ladrão foi contido por pessoas que passavam e presenciaram a tentativa de assalto. Ele foi atingido por uma barra de ferro e teve a cabeça cortada. Após o caso, o sujeito foi socorrido por uma Equipe de Bombeiros e levado para o Hospital Geral do Estado. O entregador de aplicativo, por sua vez, não quis prestar queixa e deixou o local.