Mãe de Larissa Manoela é indiciada pela POLÍCIA; saiba motivo
A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques Santos, foi indiciada por racismo religioso contra o noivo da filha, André Frambach, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A acusação inclui a envio de mensagens à filha chamando a família de André de “macumbeira”.
A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) concluiu o inquérito, resultando no indiciamento da autora por intolerância religiosa, conforme informado em comunicado ao Splash, do UOL.
A denúncia foi feita pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro em agosto deste ano, afirmando que a atitude de Silvana foi um “ato discriminatório travestido de formas contemporâneas de racismo”.
O ator André Luiz Frambach, noivo de Larissa, teve sua família ofendida nas mensagens divulgadas exclusivamente por Lucas Pasin, colunista de Splash.
O que diz a defesa de Silvana, mãe de Larissa Manoela?
O advogado Maiko Roberto Maier, membro da defesa de Silvana Taques Santos, afirmou a Splash que a mãe da atriz ainda não foi intimada até o momento.
A defesa da mãe da artista afirma que “as diligências da investigação não foram finalizadas, em especial aquelas solicitadas pela defesa e necessárias para apuração do vazamento e adulteração dos supostos diálogos”, diz a nota.
O que diz Larissa Manoela e o noivo?
Ao serem procurados por Splash para comentar sobre o indiciamento de Silvana Taques, Larissa Manoela e André Luiz Frambach informaram que não irão se manifestar.