Mãe liga para a filha, ex-companheiro dela atende e confessa assassinato
A mãe de uma mulher de 24 anos descobriu a morte de sua filha através do próprio criminoso no momento em que ele atendeu ao telefonema que fez para para ela.
De acordo com o divulgado pelo portal UOL, Tallyta Costa morreu com um tiro na cabeça efetuado por seu ex-namorado.
O crime ocorreu na quarta-feira (18), mas o relato só foi feito ao portal no último sábado (21). Segundo consta, o crime ocorreu quando Tallyta saiu de seu trabalho em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Um familiar da vítima explicou que ela viveu um relacionamento abusivo de dois anos e já tinha, inclusive, registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por agressão e ameaças de morte.
No dia do crime, Tallyta ligou para a mãe pouco depois de deixar o serviço, mas foi encontrada e abordada pelo ex-companheiro quando estava em um ponto de ônibus. Os dois discutiram ali mesmo, ocasião em que foi surpreendida com um tiro na cabeça. Em seguida, conforme apurado, sua mãe tentou falar com a filha novamente, mas ao ser atendida, se surpreendeu ao ouvir a voz do ex-genro no telefone, que lhe disse “Acabei de matar sua filha”.
A polícia chegou a ser acionada, mas já encontrou a jovem morta no local. O rapaz está foragido desde então e não teve sua identidade divulgada.