Mansão da atriz Bruna Lombardi é invadida pela segunda vez
A tranquila noite do último domingo (19) foi interrompida para a renomada atriz Bruna Lombardi, cuja mansão no luxuoso bairro do Morumbi, em São Paulo, foi invadida por três criminosos. A atriz e seu marido, Carlos Alberto Riccelli, não estavam em casa no momento do ocorrido.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, vizinhos acionaram a Polícia Militar ao notarem um veículo suspeito estacionado em frente à residência. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o carro era furtado e que a placa havia sido adulterada.
Os criminosos, três homens com idades entre 26, 27 e 30 anos, tentaram escapar a pé ao perceberem a presença policial. No entanto, um deles confessou o crime, enquanto os outros dois tentaram fugir em um dos automóveis da mansão. A perseguição resultou na detenção dos suspeitos.
Identificação dos criminosos
No veículo utilizado pelos invasores, os policiais encontraram uma pistola calibre 380. Os três homens foram presos e enfrentarão acusações de furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização e apreensão de veículo, além de associação criminosa.
Não é a primeira vez que a mansão de Bruna Lombardi é alvo de criminosos. Em 2018, a propriedade já havia sido roubada. A Polícia Técnico-Científica deve realizar investigações detalhadas na residência nos próximos dias.
Através das redes sociais, Bruna Lombardi agradeceu o carinho dos fãs e tranquilizou a todos ao informar que ela e seu marido estão bem:
“Queremos agradecer todas as manifestações de carinho e esclarecer que houve uma tentativa de assalto na nossa casa, mas felizmente não havia ninguém. Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiaiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado. Estamos todos bem, família funcionários e nossos bichinhos”,