Marcos Oliveira, o Beiçola, se pronuncia após polêmica com Deolane
O ator Marcos Oliveira, reconhecido por seu papel como Beiçola em “A Grande Família” (Globo), emitiu uma declaração nesta sexta-feira (18), em resposta ao vazamento de áudios controversos envolvendo um suposto ex-namorado.
Marcos Oliveira nega acusações
“Primeiro, não tenho namorado. Isso é falso. O cara dando um golpe, [cara] que não tem responsabilidade com a vida. Estou trabalhando em São Paulo e recebi essa notícia”, disse Marcos Oliveira, em entrevista Kadu Brandão, do iG Gente. “Não tem nada a ver. O Lucas [suposto namorado] simplesmente foi meu amigo e é um cambalacheiro também. Ele acha que eu tenho que resolver tudo”, completou o eterno Beiçola.
O ex-ator da Globo também negou ter feito comentários desrespeitosos sobre o cheiro de Deolane Bezerra, que generosamente lhe doou R$ 50 mil.
Os áudios comprometedores, vazados pelo jornalista Erlan Bastos do Em Off, revelam o ator solicitando uma experiência específica com Lucas e um garoto de programa. A conversa explícita gerou polêmica, com Marcos Oliveira descrevendo detalhes íntimos.
Lucas, que também é proprietário da empresa que gerencia a carreira do ator, refutou qualquer envolvimento sério com Marcos e expôs informações sobre alegadas conversas do ator sobre Deolane Bezerra.
Em sua entrevista à Fabia Oliveira, Lucas negou qualquer transação financeira com Marcos Oliveira após o pedido de R$ 50 mil. Ele compartilhou que ajudou financeiramente o ator em algumas ocasiões, mas alegou que não mais o apoiará a partir de novembro.
Deolane debocha da situação e dispara contra suposto namorado de Marcos Oliveira
Em resposta aos acontecimentos, Deolane Bezerra debochou da situação em suas redes sociais e questionou a autenticidade dos áudios. Posteriormente, ela saiu em defesa de Marcos Oliveira, destacando sua gratidão e recusando-se a ser envolvida em polêmicas desnecessárias.
“O que me encantou no Marcos é que ele é muito grato. Ele foi muito grato desde o início. E não vou me deixar contaminar com essas coisas ruins. Fiz o que meu coração pediu e, graças a Deus, estou em paz. Não taquem hater desnecessário. Não costumo confiar em pessoas que se aproveitam de outras, como é o seu caso, né jovenzinho. A partir do momento que eu dei o dinheiro [para o Marcos], o dinheiro é dele, não é mais meu. Aí ele que se resolva com as necessidades dele”, concluiu Deolane.