Marido de Ana Hickmann desiste de ação de divórcio; saiba tudo
Alexandre Correa, o marido de Ana Hickmann, desistiu da ação de divórcio que enfrentava na Justiça contra a apresentadora. Apesar disso, o processo de separação segue – baseado em uma ação movida pela modelo. Vale lembrar que, há poucos dias, o empresário recorreu às redes sociais para lamentar que não via o filho há alguns dias.
Para o Estadão, no último sábado (2), Enio Martins, o advogado de Alexandre Correa, detalhou o caso. “Como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele realmente pediu a desistência do divórcio. Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, [o] que ela [Ana] ingressou na Vara de Família”, explica o profissional.
Nos últimos dias, o empresário ganhou o direito de visitar o filho, Alezinho. Além disso, Ana Hickmann perdeu o pedido de tratar sobre o assunto como violência doméstica, mesmo após ter denunciado Correa por lesão corporal no início de dezembro.
Alexandre Correa abre mão da guarda do filho
Agora, a novidade é que Alexandre Correa desistiu da guarda compartilhada do filho. Essa informação também foi detalhada pelo advogado do empresário, Enio. “Desde o começo do processo de divórcio, ele abriu a guarda para a Ana, pois ele a considera uma ótima mãe e a mãe não deve ficar longe do filho”, declarou ao Terra.
Agora, Correa deseja apenas visitar a criança em uma frequência de uma vez por semana e aos fins de semana, a cada 15 dias. Alezinho, que tem 9 anos de idade, teria presenciado parte da discussão do casal que no fim acabou em agressão. “Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade”, rebateu ainda.