Marido de Ana Hickmann se pronuncia sobre suposta agressão
Alexandre Correa, o marido de Ana Hickmann, se pronunciou após ser acusado de agredir a apresentadora. O caso veio a público no último domingo (12), e repercutiu nas redes sociais.
Na ocasião, o empresário deu sua versão da história, rebatendo o comunicado da assessoria de Ana Hickmann, onde informou que o casal teve um desentendimento e precisou chamar a polícia.
Correa confirmou que sim, se desentendeu com Ana Hickmann, mas que o que está sendo veiculado na mídia não é verdadeiro. “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado pela imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”.
Marido de Ana Hickmann pede desculpas
Alexandre Correa ainda relembrou, no texto, os 25 anos de casamento com Ana Hickmann, e pediu desculpas não só a apresentadora, como às mulheres.
“Aproveito a oportunidade para pedi minhas sinceras desculpas a toda a família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo o zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no escritório”, declarou.
Ana Hickmann e Alexandre Correa são casados desde 1998. Na época, a modelo tinha 16 anos de idade e precisou a autorização dos pais para o feito. Hoje, os dois são pais de Alexandre, de 10 anos de idade.
Entenda denúncia de Ana Hickmann
Ana Hickmann prestou queixa contra Alexandre Correa, o acusando de lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado na delegacia de Itu, no interior de São Paulo, onde vive o casal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a apresentadora teve o braço pressionado por uma porta e que o marido ameaçou agredi-la com uma cabeçada. Procurada, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou o documento. O caso está sendo investigado.