MC Cabelinho diz que não fuma maconha por conta do Candomblé
O cantor MC Cabelinho revelou que não fuma maconha por questões religiosas. Foi durante participação no programa Rango Brabo, do humorista Diogo Defante, que o rapper explicou sua decisão.
“Não curto, não, isso aqui é tabaco. Minha religião não permite fumar maconha, quem é do candomblé está ligado, sou filho de Oxossi“, explicou. A declaração, contudo, não caiu bem entre os internautas – que relembraram a traição do cantor contra a então namorada, a atriz Bella Campos.
Com isso, não demorou muito para que o nome de Cabelinho se tornasse comentado nas redes sociais. “Traição tá liberado no candomblé?”, disparou uma pessoa. “Vale ressaltar q a religião em si não condena a maconha, conceito de droga é muito relativo quando se trata da planta ser considerada um droga lícita em outros países por exemplo, como sempre é mais uma questão moral mesmo, onde a doutrina da casa talvez não permita”, analisou outro internauta.
MC Cabelinho vai se afastar das redes sociais
Não é de hoje que MC Cabelinho tem se tornado assunto entre os internautas. Desde o namoro com Bella Campos, vira e mexe o cantor é alvo de críticas ou elogios. Contudo, os comentários não têm sido saudáveis para o artista – que anunciou que irá se afastar da internet.
O anúncio aconteceu após o lançamento da nova música de MC Cabelinho, Carta Aberta, onde o rapper faz um explícito desabafo sobre os haters da internet. “Confesso que estava muito ansioso para colocar esse sentimento para fora nas ruas. Ano que vem lanço mais um disco e quero fazer isso com calma pois sei o quanto isso é importante e requer atenção”, disse em publicação.
No texto, Cabelinho ainda fala da temporada em que apresentou o programa TVZ, no Multishow, onde se disse “honrado pela oportunidade” e “orgulho demais” do trabalho que fez. “Agora está na hora de tirar um tempo para mim, cuidar da minha saúde física e mental… graças a Deus minha agenda de shows está lotada, mas vou fazer de tudo para me cuidar bastante diante desta correria”, informou.