Miguel Falabella revela detalhes sobre a da vida íntima e retruca críticas: “não importa a ninguém”
Aos 66 anos, o ator Miguel Falabella abriu o jogo sobre a sua vida íntima. Foi em entrevista ao podcast Theorapia que o também diretor tocou no assunto.
O artista destacou que, apesar de ser uma referência nas artes brasileiras, sua intimidade continua sendo algo privado. Falabella defendeu que sua vida interessa “única e exclusivamente” a ele. “Eu não sou exemplo para ninguém. Vivo as minhas verdades, aquilo que acredito, e não quero que ninguém me copie. O que eu tenho de público é o meu trabalho, é isso que posso dividir com as pessoas. O resto é bobagem”, argumentou.
“O importante é eu deitar a cabeça no travesseiro e dormir. Quero na hora de ir embora não deixar rabo nenhum, ir zerado. Sou um referencial na minha profissão, não como pessoa. Sou referencial no trabalho, na maneira como ajo no meu trabalho. Com quem eu trepei, com quem deixei de trepar, isso não interessa as pessoas, nunca interessou”, argumentou.
Além disso, Miguel Falabella deu uma opinião polêmica sobre o casamento na visão ocidental – o que, para ele, é uma relação fadada ao fracasso. “Já traí muito”, confessa. “Quem não trai, apodrece. Não existe isso [fidelidade], é uma coisa católica boba. A fidelidade não é sexual. A fidelidade é de caráter, de amizade. Agora, se você teve tesão, foi ali, trepou, ninguém precisa saber, ninguém gosta”.
Miguel Falabella sobre mal súbito em peça
Miguel Falabella sofreu um mal súbito durante o espetáculo Kiss me, Kate!. O episódio aconteceu no dia 25 de agosto, e preocupou os fãs do artista.
No dia seguinte, Miguel Falabella usou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores. “E aí, galera! Só para avisar que ontem eu realmente passei mal durante o espetáculo. Estava com febre e forcei a barra de fazer. Não devia ter feito”, explicou.
O artista conta que teve uma queda de pressão no início do show, mas garante que está melhor e foi medicado. “Está tudo 100%”, garantiu ainda.