Mistério sobre Rose Bundy: veja o que se sabe sobre a filha de Ted Bundy
Ted Bundy é conhecido por ser um dos maiores serial killers de todos os tempos, possuindo sua história contada de todas as maneiras possíveis nos meios de entretenimento true crime, desde filmes ficcionais até documentários em áudio.
Responsável pela morte de inúmeras mulheres nos anos 70, uma informação sobre sua vida, no entanto, é consideravelmente pouco conhecida: ele teve uma filha. Ela se chama Rose Bundy, fruto de seu relacionamento com Carole Ann Boone, que começou enquanto estava no corredor da morte aguardando sua execução.
Carole Ann Boone acreditava na inocência de Bundy e o relacionamento dos dois gerou muita polêmica midiática. O casamento dos noivos ocorreu durante um dos julgamentos de Ted e, mesmo após sua condenação, Carole engravidou de Rose nas visitas íntimas que fazia a ele.
As teorias quanto à concepção
A concepção de Rose Bundy na prisão ainda sempre fora motivo de especulações por conta da mídia. O tabloide britânico The Su, por exemplo, chegou a levantar a hipótese de que Carole teria passado uma camisinha vazia para Ted durante um beijo e ele teria devolvido a ela com seu sêmen.
Entretanto, a escritora e amiga de Ted Bundy, Ann Rule, acredita em uma explicação menos anormal: a de que o casal subornava guardas prisionais para ter momentos a sós. Nesses momentos, é que Rose teria sido gerada.
Onde está Rose Bundy hoje?
Desde o divórcio de Carole e Ted em 1986, em decorrência da confissão de Bundy de todos os seus crimes e assassinatos, a filha do então casal têm um paradeiro incerto. Acredita-se que mãe e filha mudaram-se para Washington após a finalização do divórcio e que trocaram seus nomes para manter a privacidade, sendo grandes as chances de Rose não ser mais chamada assim.
Rose, atualmente com 40 anos, nas poucas vezes em que foi descrita por alguém, foi apresentada como uma mulher discreta, educada e inteligente. E nada mais.