Morador esfaqueia síndico após reclamações de barulho
Um homem esfaqueou o síndico do próprio prédio na madrugada da última segunda-feira (29), em Santa Catarina. A vítima tem 60 anos e viva em um condomínio no bairro Victor Konder, em Blumenau. A vítima foi socorrida em um hospital da região, enquanto o autor das facadas segue foragido.
De acordo com a Polícia Militar para a CNN, o órgão foi acionado durante a madrugada para atender uma ocorrência com arma branca. Ao chegar no local, o homem estava ferido nas regiões do peito e braço esquerdo. A partir daí, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o devido atendimento.
Ao que tudo indica, o síndico do prédio foi chamado por conta de reclamações sobre o barulho vindo do apartamento do homem que lhe deu as facas. A vítima tentou contato e, após isso, o ohomem de 45 anos proferiu três facadas – as quais parou somente após ser empurrado pela esposa. As desavenças entre os dois moradores já é algo antigo, como o homem esfaquedo relatou.
Homem mata o próprio irmão a facadas
Um homem de 47 anos, identificado como Antônio dos Santos Silva, foi morto a facadas pelo próprio irmão O caso aconteceu na terça-feira (30), em Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, os dois irmãos tieram uma briga, onde Antônio foi morto com facadas na região do pescoço. Após ser acionada, a equipe policial foi até o local, mas encontrou o homem já sem vida.
O suspeito do crime informou à polícia que a briga começou porque o irmão jogou uma lata de cerveja na cabeça dele. A partir daí, ele pegou uma faca de cozinha e atingiu o familiar. Familiares ainda apontam que o autor do crime tem problemas psicológicos, mas isso ainda está sendo investigado.