Morre cantor sertanejo vitima de tiros na própria casa
O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, mais conhecido pela dupla sertaneja com Wesley, foi morto dentro da sua própria casa em Votuporanga, em São Paulo, no último domingo (25).
Tudo começou quando o suspeito apertou o interfone de casa, à procura do cantor. Ao abrir o portão, Gustavo recebeu diversos disparos de arma de fogo. Na casa, o cantor estava com a família. O homem não teve seu nome divulgado, mas foi identificado como um agente penitenciário. A captura foi feita pelas polícias de São Paulo e Minas Gerais em Campina Verde (MG). De lá, ele foi transferido para a Polícia Civil de Votuporanga, que investiga qual a motivação do homicídio.
Vale lembrar que Gustavo era filho do assessor da Prefeitura, Ormélio Caporlani, e era muito conhecido por onde morava. Além disso, ele também trabalhava como corretor de imóveis na região. “Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos”, lamentou Jorge Seba, prefeito da cidade.
MC é assassinado a tiros em Fortaleza
O cantor de funk Guilherme Vinner, mais conhecido como MC Vinner, foi assassinado a tiros no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite do domingo, dia 18 de fevereiro. O jovem de 21 anos de idade foi atingido por tiros, chegando a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. Um amigo do artista afirmmou que Vinner atuava como motoboy e estava fazendo uma entrega quando foi baleado.
A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. O caso é investigado pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.