Motorista que atropelou Kayky Brito conta que deseja fazer doação após vaquinha
Após atropelar o ator Kayky Brito, o motorista de aplicativo Diones da Silva compartilhou seus planos para o dinheiro excedente arrecadado em sua campanha online, que visava cobrir os custos de reparo de seu veículo.
No vídeo, o rapaz agradece a quantia em dinheiro levantada e comentou que pretende doar uma parte do valor para instituições de caridade.
“Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração”, afirmou ele.
Além disso, ele contou que está cuidando de sua saúde mental para voltar a trabalhar em breve. “Preciso me cuidar, estou abalado com tudo o que aconteceu, e estou esperançoso com a recuperação do Kayky. O que transbordou na minha vida, vou transbordar na vida de alguém. Quero deixar aqui meu agradecimento a todos. Preciso me cuidar para ficar bem e voltar a trabalhar para cuidar da minha família”, afirmou ele.
O acidente
Sobre o andamento do acidente, conforme as últimas informações, a polícia do Rio de Janeiro continua com a investigação aberta para esclarecer o que aconteceu no momento do acidente. Em seu depoimento, Diones da Silva, contou que estava dentro do limite de velocidade da via e que Kayky apareceu corrento em direção à pista.
No momento, ele relembra que tentou desviar, mas não conseguiu e colidiu com o ator. Na ocasião do acidente, ela estava com um passageiro no carro, que também prestou depoimento e informou as autoridades que o carro não estava em alta velocidade.
Recentemente, a família de Kayky Brito agradeceu pelo motorista ter prestado socorro após o acidente. “Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e de boas energias reforçam a nossa fé todos os dias. Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos! Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão”, afirmaram.