Motorista que atropelou Kayky Brito faz revelação e busca ajuda; entenda
Diones Coelho Silva, o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, fez uma revelação nas redes sociais. Aos 41 anos, o homem conta que está enfrentando crises de ansiedade desde o acidente com o artista.
O episódio aconteceu no dia 2 de setembro, quando Kayky Brito atravessou uma avenida movimentada da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Diones, por sua vez, levava uma mulher e uma criança em uma corrida por aplicativo.
Além da ansiedade, o motorista revela que tem medo de voltar a dirigir. No relato, Diones comentou sobre como sua vida foi exposta após o acidente – chegando a receber proposta de parcerias para publis.
Motorista que atropelou Kayky Brito fala sobre ansiedade
“Sempre fui uma pessoa reservada, mas minha vida virou em 360 da noite para o dia. Mas tenho buscado forças em Deus, pois tenho vivido dias tensos e intensos desde então”, começou Diones, em publicação feita no Instagram.
Com o impacto na sua saúde mental, o homem procurou ajuda psicológica. “Tenho tido crises de ansiedade, noites mal dormidas, medo de dirigir. Tenho buscado ajuda com psicólogo, e fui orientado a ter um pouco de contato com a natureza”, descreve.
Relembre acidente de Kayky Brito
Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatisno craniano após ser atropelado. Ele atravessava a avenida após sair do quiosque em que estava com o ator Bruno de Luca.
Diones prestou depoimento no mesmo dia e fez os exames para detectar se estava sob efeito de alguma substância no organismo. De acordo com o Splash, do UOL, o motorista não consumiu nada do gênero.
O ator Kayky Brito recebeu alta da UTI no dia 22 de setembro, de acordo com o hospital particular em que está internado. “Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, detalhou o boletim médico.