Motorista que atropelou Kayky Brito irá se candidatar para vereador
Diones Coelho Silva, o homem que atropelou Kayky Brito no Rio de Janeiro, irá se candidatar ao cargo de vereador do estado nas Eleições de 2024. Foi em seu perfil nas redes sociais que o motorista falou sobre a sua vontade de entrar para a política.
Na resposta, ele detalha que tem entrado em contato com “pessoas influentes” para que o projeto entre em prática, mas não citou nomes ou algum partido específico. “Pretendo vir candidato nessa próxima eleição, no Rio de Janeiro. Tem muita coisa que isso precisa ser feita. Mais para frente isso será formalizado”, contou.
Para além disso, Diones justifico que “tem muita coisa boa que precisa e pode ser feito. “Só é muito falado e você vê as pessoas padecendo, e nada fazem. Isso é desumano! Essas pessoas precisam ter voz! E quero poder representar elas!”, escreveu ainda, na legenda da publicação.
Motorista que atropelou Kayky Brito ganha ‘fama’ após acidente
Com mais de 183 mil seguidores em seu perfil no Instagram, Diones da Silva ganhou bastante notoriedade após o caso envolvendo o ator Kayky Brito, que aconteceu em setembro deste ano. Na ocasião, o artista atravessou uma avenida movimentada do Rio de Janeiro quando foi atingido pelo veículo. Além do motorista, estavam no carro uma mulher e uma criança, que estavam em uma corrida por aplicativo. Com a colisão, Diones prestou os devidos socorros a Kayky, que foi para o hospital e passou cerca de um mês internado.
Por conta dos danos feitos no carro, Diones ficou sem seu principal meio de trabalho, e conseguiu arrecadar R$ 184 mil em uma vaquinha virtual, onde adquiriu um novo veículo. Já nas redes, o motorista tem feito permutas e publicidades em seu perfil, além de ter cedido a procedimentos estéticos, como harmonização facial.