Mulher é agredida após defender amiga de assédio
Uma mulher foi agredida com uma garrafada na cabeça ao tentar defender uma amiga que estava sendo assediada dentro de uma boate em Belo Horizonte, na madrugada de domingo (15). A jovem, hospitalizada, levou cerca de 11 pontos na cabeça.
Laura Ferrer, de 25 anos, relatou ter sido convidada para acompanhar um show no Central Pub BH. Durante o evento, um homem tentou abrir a roupa de sua amiga duas vezes. Na segunda tentativa, as duas começaram a discutir com o assediador e, no meio da confusão, um segundo homem se aproximou e mandou as duas mulheres ficarem quietas, pois, caso contrário, elas seriam mortas.
A jovem jogou um copo de cerveja no homem para se defender e, como resposta, o suspeito jogou uma garrafa de vidro na cabeça dela, começando a sangrar logo em sequência. Laura disse aos policiais que foi socorrida por amigos e afirmou que os seguranças da boate não deram nenhum tipo de apoio a ela ou a amiga.
Do lado de fora da boate, os dois homens voltaram a ameaçar as duas mulheres antes de fugirem.
Pelas redes sociais, Laura Ferrer denunciou o caso de violência e disse que ficou por quase 12 horas em observação, onde levou 11 pontos na cabeça. A jovem pede que as autoridades tomem providência em relação ao caso.
Leia o post na íntegra: