Mulher é morta momentos depois de confraternizar com um homem em um espetinho
Uma mulher de 20 anos, identificada como sendo Franciana Micelane da Silva, foi morta a tiros na noite da última quarta-feira (1) em um espetinho na rodovia AL-110, em Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações concedidas pela Polícia Militar, o autor do crime chegou ao local em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor branca, desceu do veículo e atirou em Franciana, que morreu na hora. Um homem foi preso e confessou que matou a vítima por vingança.
Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima estava bebendo com um homem momentos antes do homicídio. O crime ocorreu no Centro, próximo à Igreja Santa Cruz.
Testemunhas do crime relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta, sendo que um deles desembarcou e efetuou disparos contra Franciana. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente iniciou buscas na região.
Dois suspeitos com as mesmas características descritas pelas testemunhas foram localizados indo em direção ao Sítio Cruzes, em direção à rodovia.
Houve perseguição e o suspeito que conduzia a motocicleta perdeu o controle do veículo. Eles continuaram a fuga a pé e chegaram a efetuar disparos contra os militares.
Um dos indivíduos tentou se desfazer da arma, mas foi alcançado e detido. A arma foi recuperada pelas autoridades.