News do Dia
Últimas notícias

Mulher que disse que marido tinha se suicidado é presa

Na noite da ultima segunda-feira (6), uma mulher foi presa acusada de cometer um homicídio por esfaqueamento contra seu marido em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro no dia 18 de setembro deste ano.

De acordo com informações concedidas pela Polícia Civil, inicialmente, a esposa alegou às autoridades que o homem havia tirado a própria vida. Contudo, à medida que as investigações avançaram e evidências foram sendo descobertas, a suspeita de suicídio foi completamente descartada.

Segundo os investigadores, o casal tinha o hábito de consumir álcool em excesso, e, todas as vezes que isso acontecia, ambos brigavam. Em todas as brigas, a mulher costumava ameaçar o marido com uma faca. Entretanto, nessa ocasião, ela cumpriu a ameaça e desferiu golpes de faca em seu peito.

Diante das evidências coletadas pela Polícia, a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra a mulher. Ela foi localizada no bairro Vila Brasília e conduzida até a delegacia, onde confessou ser a responsável pela morte do então companheiro.

A mulher foi encaminhada ao sistema prisional e, agora, encontra-se à disposição da Justiça onde, após todos os trâmites legais, responderá pelo crime de homicídio.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.