Na Globo, Tatá Werneck volta a alfinetar RedeTV!; relembre o caso
Tatá Werneck deu o que falar logo nos primeiros minutos de apresentação do Prêmio Multishow de Música Brasileira, na noite desta terça-feira (07). Em cerimônia comemorativa aos 30 anos da cerimônia, ela lembrou que foi processada pela RedeTV! Há alguns anos, depois que uma piada foi feita no palco de um evento.
Além da esposa de Rafa Vitti, Ludmila e Tadeu Schmidt também foram escolhidos como apresentadores do ano. “Tata, estamos comemorando os 30 anos desse prêmio”, exclamou o apresentador brasileiro do Big Brother.
“Eu sei, em dois anos meu marido fará 30 anos”, brincou o comediante. Foi então que ela relembrou um momento inesperado com a concorrente: “Nesses 30 anos aprendi muito, Tadeu. Sei que posso zombar dos artistas, mas não posso zombar das outras emissoras”, observou.
“Há dois anos eu fiz uma piada dizendo que meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que esse ano eu vim com um vestido mais caro que a grade pra gente não ter esse problema”, debochou Tatá Werneck.