Naiara Azevedo consegue medida protetiva contra o ex-marido
Naiara Azevedo obteve uma Medida Protetiva contra o ex-marido, Rafael Cabral, por meio da Justiça de Goiás. A assessoria de imprensa da cantora confirmou essa informação à coluna da Splash, do UOL, enviando uma nota que detalha o registro de ocorrência feito pela artista.
No comunicado, a assessoria também anunciou que a cantora reagendará um show originalmente marcado para o próximo sábado (2).
Na madrugada desta sexta-feira (30), a sertaneja solicitou a Medida Protetiva também contra o ex-cunhado, Fernando Cabral. Ela requisitou que ambos se abstenham de qualquer forma de contato e que, assim como seus demais familiares, sejam proibidos de frequentar suas duas residências em Goiânia.
De acordo com o boletim de ocorrência, Naiara manifestou à polícia seu temor pela própria vida, citando ameaças provenientes do ex-marido.
Vale lembrar que Naiara e Rafael ficaram casados por 10 anos e o relacionamento chegou ao fim em julho deste ano.
Leia o comunicado da assessoria de Naiara na íntegra:
A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.
A cantora é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis. O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.
Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo.
Nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça.
“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais”, afirma Rafael
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Rafael afirmou ter recebido com estranheza os comunicados da Justiça e relembrou detalhes do seu casamento com a artista.
“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, começou ele.
Em seguida, Rafael recordou o relacionamento com a cantora: “A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, pontuou.
Por fim, Rafael elogiou Naiara enquanto pessoa e artista. “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível”, disse.