Novo possível assassino em série, de apenas 19 anos, é preso
Um rapaz de apenas de 19 anos, investigado por assassinatos e roubos em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, foi preso nesta terça-feira (3). Ele teria envolvimento direto com pelo menos sete homicídios registrados no estado.
Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado em uma casa por volta das 10h e foi preso graças ao cumprimento de um mandado de prisão expedido contra ele. O suspeito é considerado bastante perigoso e, de acordo com a investigação, faz parte de uma facção atuante no estado. Os homicídios atribuídos ao investigado aconteceram em Paraíso, Palmas e outras cidades.
O jovem também seria autor de uma em série de roubos que aconteceram na mesma Paraíso do Tocantins. Após ser preso, o suspeito foi levado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil e, em seguida, foi encaminhado para a Unidade Penal Regional da cidade, onde está preso à disposição da Justiça.
Segundo o delegado da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado da cidade onde o jovem foi preso, a prisão efetuada “refletirá na diminuição no número de homicídios praticados a mando da facção”